Naruto Naiteki Kensei Online - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Naiteki Kensei Online - Forum

Forum NNKOnline, aqui suas duvidas e perguntas serão bem vindas !
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dedicated Server[Resolvido]

Ir para baixo 
+2
_Trovão_
Uzumaki Naruto
6 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto


Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 29
Localização : Sao pedro

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 5:12 am

Pessoal meu Dedicated Server abre normalmente, abre com esse IP nele 10.1.1.5:27015

Eu ja criei severs de Zumbi Plague - Cs normal - Soccer - e outros mods, mais nunca deu isso sempre apreceu meu ip por exemplo 000.00.000.000:27015


E tambem quando entra player nele ( Nao sei como) da um Fatal error, e fecha o Dedicated Server.


Alguem saberia como resolver isso?

Agradeço desde ja.


Última edição por Uzumaki Naruto em Dom Mar 14, 2010 5:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://topkills.servegame.com:8090
_Trovão_
Admin
_Trovão_


Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 29
Localização : Franca/SP

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:43 am

esse ip que o Dedicated Server gerou para você é da sua placa de rede, o exemplo que você postou ai parece que era o seu ip da net junto com a porta do server ne?

agora o problema dele fechar quando algum player entrar deve ta com alguma coisa errada no seu nnk, tenta reinstalar ele de novo e se continuar tenta instalar tbm o HL novamente, pq deve ser alguma coisa corrompida no seu nnk q quando os players entram acontece isso, tipo se seu mapa estiver corrompido os players tentarem entrar o seu server fecha msm Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nnkonline.com
Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto


Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 29
Localização : Sao pedro

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:38 am

Obrigado, consigui mudar o ip que aparece agora entra varios!!

Mais tarde postarei um tuto aqui como configurar o ip la porque tem varias pessoas que nao sabem

Obs: Mais ainda de vez em quando da um errinho e fecha o sever! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://topkills.servegame.com:8090
Unamo(jaum123)

Unamo(jaum123)


Mensagens : 294
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Na frente do pc

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 3:20 pm

posta entao o tuto pra nois pq ta foda aki to xeio de problema de dedicated nems ei qntos
Ir para o topo Ir para baixo
Unamo(jaum123)

Unamo(jaum123)


Mensagens : 294
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Na frente do pc

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 3:30 pm

postado pelo outro cara

espera q ponham FIXO
pessoal algumas pessoas tem tentado cria o seu próprio server, mas sempre acaba dando erro no arquivo GFX.wad
O erro informa que não conseguiu carregar ele, ou seja não tem o arquivo. Normalmente na Instalação que tem do Ultraon não esta vindo esse arquivo.
Então vocês poden baixar esse arquivo do seguinte link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vocês precisa coloca ele dentro da pasta C:\.....\NNK\valve
E está pronto agora da pra abrir seu servidor sem erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro




Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2010

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 10:23 pm

Pessoal pra saber o IP eh simples crie o server ai por exemplo ficara assim:
IP_PLACA_DE_REDE:27015

ai vc acessa o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e em Seu IP: você copia o ip q aparecer ai na ora que vc for passar o ip do server.

Passe o IP que vc pegou no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com o :27015 no final
Espero ter ajudado at+
Ir para o topo Ir para baixo
Unamo(jaum123)

Unamo(jaum123)


Mensagens : 294
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Na frente do pc

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:48 pm

problema e descobri a udp nao a ip UDP e a (ex:27015) numeracao dps do ip
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro




Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2010

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 1:56 pm

jaum123 escreveu:
problema e descobri a udp nao a ip UDP e a (ex:27015) numeracao dps do ip
Amigo na hora que vc abre o Dedicated SErver tem uma opção lá UDP Port: e nela que tah a porta udp configurada
Ir para o topo Ir para baixo
Unamo(jaum123)

Unamo(jaum123)


Mensagens : 294
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Na frente do pc

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 2:13 pm

Nem sempre caro amigo,eu tenho bastante expêriencia nisso e sei que não mostra sempre a UDP quando abre o seu server,já no meu caso acontece isso além de não aparecer na lista nem com seu Download que você postou para nós.
Eu sempre vivo procurando me informar sobre esses problemas de servidores,deis de quando eu jogava o jogo Counter-Strike.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro




Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2010

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 2:42 pm

jaum123 escreveu:
Nem sempre caro amigo,eu tenho bastante expêriencia nisso e sei que não mostra sempre a UDP quando abre o seu server,já no meu caso acontece isso além de não aparecer na lista nem com seu Download que você postou para nós.
Eu sempre vivo procurando me informar sobre esses problemas de servidores,deis de quando eu jogava o jogo Counter-Strike.

Abra o Dedicated Server la no final em cima do botão Start tem um campo chamado RCON Password encima dele tem o campo UDP Port o numero na frente de UDP Port e a sua porta UPD entendeu???
Ir para o topo Ir para baixo
Unamo(jaum123)

Unamo(jaum123)


Mensagens : 294
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Na frente do pc

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 3:10 pm

Dependende isso pode servir apênas para você entrar no seu server nao outras pessoas em meu servidor de counter strike eu colocava 27017 ficava 62076.
Então nao sei se é apenas comigo ou com mais pessoas mais se alguem puder me ajudar agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 26

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 7:25 am

Sempre q eu crio um servidor diz:
LAN servers are restricted to Local clients (class C)


O q é isso?Só aparece qnd eu boto Internet nas configurações do server,qnd eu boto LAN n da esse erro...O q é isso? Sad

Qual é a diferença de LAN e internet?
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro




Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2010

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:43 pm

Suigetsu escreveu:
Sempre q eu crio um servidor diz:
LAN servers are restricted to Local clients (class C)


O q é isso?Só aparece qnd eu boto Internet nas configurações do server,qnd eu boto LAN n da esse erro...O q é isso? Sad

Qual é a diferença de LAN e internet?

LAN são máquinas locais, e INTERNET para máquinas de fora, para resolver este problema acesse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Suigetsu




Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 26

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 6:17 am

Não deu =(
Tipo,eu baixo,e instalo no lugar onde ta o nnk?E se eu for jogar pelo hamachi...Como eu ia fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Naruto

Uzumaki Naruto


Mensagens : 67
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 29
Localização : Sao pedro

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 6:33 pm

So voce abri o sever em LAN e criar uma sala no hamachi e mandar o ip do hamachi pro pessoal dai eles entram, mais eles tem que estar na sua sala de hamachi, dai nem adianta pq a maioria nao vai querer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://topkills.servegame.com:8090
Unamo(jaum123)

Unamo(jaum123)


Mensagens : 294
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 36
Localização : Na frente do pc

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 3:40 pm

vo tenta usa isso
Ir para o topo Ir para baixo
vhmm1997




Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/08/2011

Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Duvida!!   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 11:36 am

Porque n consigo entrar e um server msm estando online?
Ja conferi tudo entrei na sala no hamachi e entrei no jogo mais n sei pq quando tento add o ip, o joga fica procurando e n acha nada! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dedicated Server[Resolvido] Empty
MensagemAssunto: Re: Dedicated Server[Resolvido]   Dedicated Server[Resolvido] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dedicated Server[Resolvido]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Erro ao Abrir o Dedicated Server - Resolvido
» Dedicated resolvido
» erro kuando vou criar um servidor no dedicated server!
» problema com o dedicated
» novo server nnk 14:00 as 16:00 se vc é como eu e cansou de salas hamachi cheias e serves off entre neste server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Naiteki Kensei Online - Forum :: Duvidas :: Duvidas-
Ir para: